CENTRAN FORMA EXAMINADORES PARA ATUAR NAS CIRETRANS

O Centro de Ensino de Trânsito- CENTRAN-, empresa do Colégio Criativo, inicia nesta quinta feira (29) o processo de formação da primeira turma de instrutores e examinadores de trânsito, como parte do programa desenvolvido pelo DETRAN/SP de formar profissionais habilitados para a realização de exames práticos e teóricos dos candidatos a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação. Vinte funcionários de CIRETRAN da região integram esta primeira turma que, em pouco mais de um mês estará em condições de atuar na realização dos exames de habilitação.

            Os cursos de capacitação de Instrutor e Examinador de Trânsito integram contrato de prestação de serviços educacionais firmado entre o CENTRAN/Marília  e a Escola Pública de Trânsito, mantida pelo DETRAN/SP e objetiva fornecer pessoal habilitado ao desenvolvimento das atividades habilitação de motoristas de todas as categorias.

            De acordo com a diretora de ensino do CENTRAN/Marília, Kelly Crepaldi a exigência de examinadores capacitados faz parte das normas estabelecidas pelo Código Nacional de Trânsito. A escolha do CENTRAN/Marília como uma das primeiras escolas a atuar neste processo, segundo ela é motivo de orgulho para a empresa. 

Autor: Luiz Carlos Lopes Martins - Diretor

Postado: 28/08/2013 - 05:02


Outras Notícias


  • 18/03/2020 - 08:22 - Comunicado...
  • 01/08/2013 - 09:52 - QUER TRABALHAR CONOSCO?...